3 de dez. de 2009

hey , que tal um virtual?

 Genteen!!!! , vida de vagabunda é fodaz
" ainda mais eu que pelos suicidíos de aulas ,
é isso mesmo , dizia pra minha mãe que tava na escola e ía pro shopping ,
ficar , de bundiagem com as bofas [ huahuahua.huahua.hua ]

mamãe crente que eu tava , aprendendo a ser " álguem na vida " e
eu me amassando com minha ficante na época / conclusão , olha que lindo [ zôa ]
não trabalho e nem estudo , pqp , todo mundo dando um rolézinho de vassoura [ risos e + risos ]
e eu em casa , putz entro no msn , de 396 pessoas , 5 estão on e 22 tão  os chats
da vida ,  " caraiw "  tem cada  perola , eu tenho chat de lugares que nunca vou
pensar em ir , chat gls do Tocantins [ huahuahua.huahua.hua ]

nessas horas de carência , olho a minha lista de contatos e mando assim :

dic . manda para Lucinha gata 0800 sexo a toda hora ^


                                  hey , que tal um virtual?


" obs "  passou a noite , eu e a minha mão , depois dessa  morri*
  [ risos e + risos ]




(  até a proxima  postagem  )

Nenhum comentário:

Postar um comentário