22 de nov. de 2009

club das winx

                                  

Dê uma olhada na postagem anterior



meninas do meu mundo , ontem eu tava que nem boba ,
vendo tv , " môtivo "  :  a minha lindeênhá` , antes que
achem não , não estou namorando e muito menos uma atriz
da globo [zôa]
O môtivo é que eu sou louca por fadas , genteen "

o club das winx é tão fofo ~ num acham ^
e como fancha que sou , tenho a minha preferida a
Bloom , tão linda e tdb  me faz babar , todas as manhãs .

[se liga nas posses]





       o desenho passa no  boomerang as  10 : 30 da manhã


 Bloom do club das winx
               

ai ai ai ui ui , uma fada dessas lá em casa de manhã  {,}
tenho que larga a mão de ser tarada
             [huahua.huahua.huahua.hua.huahua]


                                     ..
                           
    
" até a proxima postagem "

Um comentário:

  1. ahhh vou concordar com isso faiz uma cara ke naum assito as winx ...mais eu tbm gosto muitooo mesmo indico ,aprovo e apoio elas ensinam ke amizade é tudo ... e isto para mim faz todo o sentido ...

    ResponderExcluir