21 de nov. de 2009

" Kate nash "

Dê uma olhada nesse artigo , sobre a  " Kate nash "


genteeeen , eu amo música nova!!!! , amo tudo de novo ;
até cantada nova , isso se ainda existir [risos e + risos]
Mas continuando : esses dias de papo com a minha ex ,
no msn  " sim com a minha ex , ela ocontrario das outras ,
não me excluíu da life dela [zôa]
Do nada me lembro da  kate nash , não , não
caras leitoras ^  kate não é garota de programa .
[risos e + risos]

E sim uma cantora " de músicas & não de cantadas ,
[huahua.huahua.huahua.hua]
amo música inglesa , a voz dela é tão doce ,
além da kate está uma gracinha nas fotos C:



         [foundations]




               [atórooon]



Amo a kate delicinha nash e acho a minha ex "
a cara dela , sim acho as 2 muito =  quando eu vê ~ la
on vou manda essa postagem [zôa]
                                  
" o meu mp5 tem foundations "

[até a proxima]


                                                                 " músicas "
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário