26 de mai de 2010

Entrevista

 Me desculpem  leitoras que nos amam .
      Por que eu e até mesmo o Mr Cook termos ficado
7 dias sem atualizar o Club .
   A postagem anterior do S B T foi só um quebra gêlo , pois
fiz uma entrevista com o Mr Cook e minha BESTs Loola .

Perfil dos entrevistados .

                  Nome : Loola                 Nome : Mr Cook                                         
                  idade : 23 anos               idade :  17 anos
                 altura : 1 . 70                   altura : 1 . 67
                 peso : normal                   peso : normal
                 E . civil : na pista            E . civil : preciso de um companheiro!
                 Orientação : fancha       Orientação : cúrioso

  
   O que faz da vida?

      Loola Trabalho com vendas .
      Cook Futuro tec em E N F .

   O que faz nas horas vagas?

   Loola Saio com os amigos .
    Cook -  Toco violão , assisto TV  sou meio caseiro .

    É assumido ( a )

    Loola  Sim! . Sem problemas .
     Cook Não! . Alguns amigos só que sabem .

   Se descobriu quando?

     Loola Com uns 16 anos ( eu acho!?!!?! )
      Cook -   faz 3 mesês só .

   E com quem?

   Loola Minha prima , que parou com essa vida . Casou até com homem .
    Cook É segredo  ( risos )

      Companheiro ( a ) ideal?

      Loola -   Boa de papo , que fale pra caraIIIi que nem eu .
       Cook -    Bonito e fã de cinema .

      É isso , essa é a primeira parte . O resto eu deixo pra próxima .

 [ continuem  nos acompanhando ] 


25 de mai de 2010

S B T




A dupla dinâmica . Silvio Santos e Hebe . [ risos ]

De uns tempos pra cá , o S B T está com uma grade de
programas , que em em menos de 7 dias mudam
umas 500 vezes de horário .

Programas como  Qual é o seu talento , invade as casas de todo o Basil .
O dono do baú a cada piscada de olhos , deixa o clima da
emissora surreal .
" Puta que pariu " [ me desculpe o termo ]
mas até quando vão reaproveitar os clássicos ,
Qual é a música e o Fantasia? .
Sem o Gugu os domingos no 11 ficaram debimental ,
só pode [ rindo altão ] .
Aquele Celson Portiolli parece que é , reprisado a décadas atrás .
A gente! , onde já se viu? , o cara deve ter uns
50 anos e não tem até hoje , barba e nem bigóde .
Fica com aquela cara de bunda pelada [ crises de risos ] .

Mais o melhor mesmo é o programa Silvio Santos aos domingos . E o da Hebe as segundas .




Se liga nas pérolas :

Frases filosóficas da Diva Hebe .

" Quem tem boca fala . Quem tem dinheiro vai a Roma " [ caraIIIi UAHUIAUSHIIUAI ]

" Festa de criança é igual sabonete . Sempre tem um pentelho perdido " [ UAIHUAUSHIIUAI ]

" Sexo é igual jogo de cartas . Se não tiver um bom parceiro , tem que
se garantir com uma boa mão " [ caraIIIi! , estou com cólicas de tanto rir ]

Silvio Santos pergunta pra corôa da pláteia :

Quantos anos você tem?
a velha diz : 85
Silvio brinca : O que? , 15 anos
a velha inxiste : 85
80 e poucos . Responde o Silvio
a velha puta manda assim :
" É melhor ter 80 e poucos do que 50 e todos , e ainda ser careca " [ UAIHUAUSHIIUAI ]



                                                       | até a próxima |









21 de mai de 2010

13 dias pra você ser popular na escola .

" Essas dicas são para que os sozinhos sem amigos da escola ,

se tornem os amados e populares de amanhã "

Tudo bem caras leitoras que esse é um assunto
muito C . D . F , mas muitas de nós ainda
estudam e a pedidos fiz esse minusculo manual
com 13 dicas para serem populares .

Levei anos me aperfeiçoando em cada uma
das dicas que vou citar aseguir . E outra
coisa essas dicas são de autoria minha , foram
procedimentos colocados em prática , e que
realmente deram certo .

  1.  Tenha sempre um foco - Tipo o por que de você querer ser popular .

  2.  Escolha o grupo certo e as pessoas certas para se tentar conquistar - Tipo quero andar com as gostosas da escola .

  3. Tentar vêr com calma como os supostos populares são - Tipo o por que deles serem amados por todos ." Depois de chegarem a conclusão devida para as primeiras dicas , continuem o resto "

  4. Procure vêr o por que das pessoas não andarem com você - Tipo se te acham chato , sem assunto , ou suas atitudes por exemplo .

  5. Tentar mudar o máximo aquilo que as pessoas não gostam em você - Tipo se você fala demais , procura ficar mais de boca fechada . Se você é ignorante procurar ser gentil e assim por diante .

  6.  O visual conta e muito - Nada de usar roupas nada háver entende? roupas baratas e cafonas que não combinam com nada . Tipo é sempre bom usar roupas que estão na moda , as famosas marcas que todo mundo adora e babam por elas . A D I D A S , C G , N I K E , Q U I X , P U M A  , é a meneira mais fácil de ser notado e + / - enquadrado ao padrão social da escola .

  7. Seguindo a trilha do visual , ser vaidoso vêr o que te deixa feio - Tipo parar de usar por exemplo saião da escola , podendo dobrar , cortar e usar uma bonitinha acima dos joelhos . Outro exemplo de cafona é tênis Olimpicos padrão escolar com meião branco soquete , podendo fazer igual os outros Q U I X  meia fina e curta ou molecas támbem com meias finas , decoradas e curtas . " Depois de terem conseguido seguir as dicas anteriores do 4 ao 7  agora daqui por diante é moleza "

  8. Não fazer coisas que é consideradas toscas - Não comer na escola - só comer na cantina , não chegar cedão na escola , matar umas aulas as vezes , não falar com gente sozinha e sem amigos .

  9. Mostrar que mudou - Tipo falar e apôiar coisas que todo mundo gosta . Se você for representante de turma , pelo amor de Deus! , nada de reforço escolar e didáticos . O lance é promover mais festas pra galera , assim  todos vão gostar de você mais rápido / nota - se que é uma exelente dica .

  10. Conquistanto o foco - Tipo o grupo que você tá afim  o das gostosas por exemplo . Arrumar uma oportunidade de andar com eles , um pretexto , alguma coisa que você tenha e que eles gostem . Um C D , celular novo , tênis entre outros .

  11. Se enturmando - Tipo você tá no bonde dos populares , nada de bancar o chato e o bobão , é chegar com atitude . Tipo adiantar o lado da galera é sempre bom , uns trocados no bolso é fundamental , vaquinhas pra bebidas e cigarros são constantes e é sempre mais cotados aqueles que interam .

  12. Pondo em prática a popularidade - Agora que você é um deles ,  o esquema é chegar com aquela marra , chegar e comprimentar quem você quizer . Tipo elôgiar as meninas na sutileza sempre cola , e você recebe grátis , o kóe dos playsson é o nivêl de respeito e assim por diante .

  13. Continue assim e espero que com vocês , tudo funcione!
                                          [ até a próxima postagem ]

20 de mai de 2010

Jenny Schecter









Sinônimo de glamour  / obs : pelo menos
na série eu acho . Jenny Schecter
tem seu ponto diva , tudo bem que na
1 temporada de The L word ela era uma
carente pé no saco / ainda bem que na 3 temporada
pra lá isso parou . A melhor fase da Jenny pra mim
é a da 5 temporada com a Nikki , a
senssibilidade que a personagem adiquiriu me
emocionou de uma tal forma que na 6 temporada
eu achei ridiculo ela ter morrido .

Logo quando Jenny se apaixonou mesmo por alguém ,
e cresceu como pessoa a autora me  vem com
mais tristezas .
Eu a defino particularmente assim : 1 temporada aquela
coisa chata e sombria , 2 temporada passou batida , na
3 temporada apesar dos diferentes conflitos na
série , noto a Jenny alimentando aos poucos o
seu papel . Na 4 temporada essa sim chocou a
todas / obs : pelo menos eu ,  o caso dela com
a Moira que virou o trans Max foi muito delicado e
tenso . Eu me prendia bastante com as cenas delas
" polêmicas " .
A 5 temporada pra mim é a especial , tive
ódio dela no início , mas lá pra frente não  tive pena
que nem nas outras vezes , e sim senti carinho por ela .



Havi como mulher , com falhas , mas
que apesar de tudo , pode sim ter o direito
de se arrepender . Jenny aprendeu a amar
e se entregou verdadeiramente a Nikki .
Confesso as leitoras que eu até quiz ela pra mim ,

" Sim além de fã tenho uma queda pela Jenny "

obs : pra mim ela é uma das mulheres mais
lindas da série , destaque pra Carmem é lógico!
Então é isso , amo The L word e sinto saudades da
série , mas a 6 temporada foi um luto .

| Baixem os episódios das temporadas completas |


16 de mai de 2010

lésbica adolescente II

Depois que agente se descobre ( ... )


    Momento onde tudo passa a querer ter sentido , o
grito de querer ser o que somos .  A dúvida que muitos dizem ,  ou a certeza  que na época tinha medo e ao mesmo tempo orgulho de ter .
É  aquelas " amigas " que eu andava depois
daquela pergunta pararam de falar comigo . Me sinto
diferente mas não sabia o por que delas se afastarem de mim por definitivo .
  A escola se resumia a meninas que gostavam só de garotos , eu eu não me
enquadrava o meu lance era futebol e flips na esquina .
 Tipo eu queria sim ficar com uma menina , só não sabia o môtivo direito . Nessa
época eu descobri que eu tinha asco de boca de meninos , olhava as ex - amigas
com aquele ar de vontade . Com 14 pra 15 anos todas diziam ter dúvidas , mas
eu não aquela vontade tinha gosto de certeza .
                     O incrivêl é que eu nem sabia se o que eu sentia era normal , pois meu dialógo
com meus pais e parentes era 0 , amigas até então eu não tinha .
Pra época ser sozinha em um mundo desconhecido era como está cega no meio do escuro .

                                                                                                       Continua ( ... )

15 de mai de 2010

Olha , olha , olha vai!


Own!!! , esse vidêo é tão lindo .

Sinopse : um casal fofo de meninas comendo macarrão

14 de mai de 2010

vamos pra lua?


  • Comprei a lua , o melhor lugar para se morar .
Imagina milhões de Km distântes da terra? ,é queridas leitoras é lá que em 2018eu vou morar . Estou pagando 365 pequenasparcelas de 172 , 90 em 24x no cartão .

  • Tudo isso para garantir , o meu apartamento na lua .
     
Sem trânsito , sem tragédias , sem ter que me preocupar com o

dinheiro , sem gastos .
Nada de luz , água , telefone , gás , T V a cabo , velox



  •  Estou só pagando pelo socego e morádia
 Preciso de alguém para levar comigo , pois lá é bem grande :

3 quartos , sendo 2 com suites , sala , cozinha e
2 banheiros .

Não quero me sentir sozinha , então quem se abilita a

largar esse mundo cruél , cheio de prazeres que

chamamos de terra?

para ir a lua onde só terá amor .

  • Gostaria que todas deixassem comentários .
E as que quizerem ir comigo preencham a mine ficha com nome , idade e contatos orkut , msn entre outros .

E quem quizer e se não for incomodo nos siga .

[ campanha vamos pra lua? ]







































13 de mai de 2010

siga - me

 ( acima )

  • É quando estou feliz , de preferência apaixonada
de alto astral , de bem com a vida . Gosto de quando  estou namorando ,
construo o meu mundo mágico e mais que perfeito .


                       
( a direita )

  • É quando quero enguer o semblante , esquecer o passado

correr na frente . Mesmo sozinha posso sim sonhar! , acreditando em mim mesma eu sei que chego longe .


( a esquerda )

  •  Me rebobino , outra vez estou no passado . Recolho meus pensamentos ,
entro em minha alma isolada e choro . É o meu ponto fraco que luto para superar .


( a baixo )

  •  É quando estou triste , de preferência quando termina um namoro
de baixo astral , de mal com a vida . Não gosto quando terminam comigo pois  fico pessimita , e assim destruo o meu antigo mundo mágico que se tornou nada perfeito .

                          [ até a próxima ]


True Blood


Para as fanchas que tem T V por
assinatura e possuem os canais H B O
vocês devem ter ouvido falar de True Blood ,
seriado pelo qual eu amo de paixão . A
temática é sobre vampiros , mas pelo
amor de Deus nada de confundir com
crepusculo . Pois T B é adulto não
tem par romântico , não é livro , nem
filme , nada contra a saga crepusculo
gosto támbem porem a serie não é
ligada a um amor adolescente como o
de Bela e Edward . T B destaca a
vida desses vampiros e o caos
que eles provocam em uma cidade
que de noite não tem regras .
Por ser adulto e conter grau de
violência a serie é exibida lá
pras 23 : 45 , é T B lembra de
leve o Angel que dava na Globo
 em 2002 se eu não me engano .


Então fica a dica , baixem os episódios :


                                                   [ até a próxima ]

12 de mai de 2010

lésbica adolescente

     Adolescencia fase das descobertas .


 Eu passei e ainda passo por isso e a tal " fase " , tenho
só 18 anos e me descobri com 14 pra 15 anos , eu e minhas
colegas de blog formamos um grupo que na época eramos muito novinhas
pra ser lésbica .
                    Tipo quando se tem 14 anos é muito raro uma menina ser lésbica ,
ainda mais com o fato da maioria delas serem B V . A vontade delas de ficar com
 meninos é inevitavêl . Eu B V lógico nem queria saber de ficar , muito menos ainda com
 meninos ,  apesar disso eu não me achava tão diferente assim das outras meninas .
                       A  única coisa  que eu não era é vaidosa , mas não chegava a ser o
cumulo da relaxada , tipo eu andava com  meninas todas heteros só que chegou um dia que
eu disse : a! , tem que ser com ele? / elas me responderam não cara! , pode ser com outro .
                    Eu  meio  desanimada conclui : não! , não quero outro menino , só queria saber se
pode com uma de vocês | imaginem a cara delas pra época | .

                                                                                                   Continua ( . . . )

    

11 de mai de 2010

Trailer do Eclipse - saga Crepusculo oficial .


Para a loucura de muitas fãs o club das fanchas adianta
o trailer de um dos filmes da saga Crepusculo
o  mais eperado após o Lua Nova .
São contagem regressiva dos 49
dias para a sua estréia , Eclipse
que com essa espiada mataremos um pouco ,

da nossa curiosidade .

               " olhem a surpresa a baixo no famoso Youtube "
                  

10 de mai de 2010

cantadas II

É a um tempo atrás ( ... )

Se vocês procurarem a uns posts atrás
eu escrevi sobre cantadas [ risos e + risos ] ,
meu assunto preferido e o mais divertido por sinal .
Putz! , quem nos acompanha , comentou e lêu
vai gostar muito dessa segunda parte/ amo
quando o bom humor entra em cena .

Putz de um tempo pra cá , nessa onda de cocotas
[ rindo altão ] , eu como sigo as tendências e
atórooooooon uma pivetinha/aloca! .
Tive que me adequar aos padrões kids ,
meninas assim filhinhas de mamãe a
maioria bis ou para variar mitidas a
heteros /treva total! . Mas se liga
na chegada os famosos clichês não
deixam na mão .

Chegar mandando um nossa! , como seus olhos são lindos
( detalhe a cor dos olhos da mulher é preto comum )
se não funcionar , imenda com o que você
usa no cabêlo? , arrazou!!! / a vitima retribuirá
com um que é isso , obrigada! / isso toda timida .
Outra cantada que é foda véio , mas eu uso é
a do : putz mina , tava só de longe te visando
a mó tempão [ risos descontrôlados ]
a vitima cocotinha retribuirá com um é
mesmo gata? , nem te vi! ( isso ela meio confusa ) .
Mais a melhor mesmo é essa! , uma piada
eu me chego um dia desses pra menina e digo
a seguinte peróla :

Poxa gata! , eu quero você! /detalhe isso em
bom tom e colada nela .
É mentira? , olha nos meus olhos/ eu fazendo
drama sufocando a escusada . Como diz o Chaves [ zôa ] .
Te acho muito estilosa , sabia? / e outra vez
apelando pros elogios baratos .
Nossa , você hein! , sabe intimidar /diz a
vitima sem saída [ rindo altão ] .
Poxa! , eu nem tenho chances ( ê drama ,
viver a vida puro )
úe , porque?/ pergunta a vitima
sorridente .

Agora é a melhor! , puta merda ( ... )

Eu me olho pro céu aponto uma estrela e
respondo : é que o meu destino , é ficar sozinha
igual aquela estrela / conclusão num é que a
piveta não me colocou contra o murinho
que tinha e ficou comigo ( detalhe gamou ) .
O prêmio cantadas vai para o esmalte ,
me passa uma mina e eu falo :  ei! , ei! , ei!
/ a vitima vira e olha .

E eu respondo ( ... ) suas unhas são amarelas!

  [ risos e + risos ]

lêiam támbem a postagem abaixo .



    





As horas


Se tem hora pra tudo .

Hora pra sorrir e pra chorar .
Hora de mudar , ou sermos o que somos .
Hora de amar e de ficar com raiva .
Hora de agir , pensar e muitas vezes ouvir .
Hora de está com os amigos e pra ficar sozinha .
O tempo passa a cada segundo das horas
a vida fica curta  e a contagem regressiva
do fim não para .

Se tem hora pra tudo .

Hora de que as horas não importam
Hora de ser feliz , se aceitar , fazer a nossa
própria história .
Hora de viver , quebrar as barreiras e não se arrepender .
Hora da nossa morte .


Esse poema é de minha autoria , não foi tirado de nenhum livro ,
então quem gostou ,  tudo bem pode escrever - lo na agenda
mas publica - lo em outros blogs , web - site , ou \até
mesmo em livros didáticos ,  ou coisa do gênero eu posso
recorrer ok? , sou contra o  plágio e  o roubo de contéudo
de autores como eu . Então é o seguinte nada
de copias  tenham criatividade .

    [ Dicliife - As horas ]

basta



O assunto que vou abordar é um
pouco sério até meio grave .

É sobre o  Descontrole emocional , que
a maioria dos casos , com a rôtina do dia - a - dia
passa despecebido pela nossa sociedade .
O descontrole vem quando agente  não
sabe o que fazer , numa determinada situação .
A pessoa descontrolada entra no famoso e perigoso
desespero , assim tomando atitudes fora
do seu normal .
Isso é só com o descontrole , o descontrole
emocional é uma  doença , pois é a
constância do descontrole , o emocional está
afetado " gerando : crises de choro , agressividade ,
ciumes extra - fortes " .
Não a pessoa que tem essas crises separadas não
é louca! , só precisa de tratamentos psicológicos e
de  auxílio dos amigos e familiares .
Vou contar um caso para vocês leitoras entenderem :

Uma amiga minha a B conheceu a M
no início do namoro tudo era flores ,
até que um dia fomos nós 3 ao cinema ;
Percebi que M tratava B como se fosse
sua propriedade , fiquei quieta pois
elas duas se amavam . Pra mim
era só impreensão , ou sei lá! , normal pois
é muito linda .
Com o passar do tempo B evitava
sair de casa , perdeu contatos com os amigos ,
excluíu o orkut , o mundo dela se resumiu a M .
Na época eu fui na casa dos pais dela e sua irmã
me contou que B passou a ser controlada pela
namorada . O ciume era nitido! , ela alegou que
M discutia e perdia com facilidade a
paciência chegando a empurrar e levantar a
mão pra B . A conclusão é que muitas
meninas passam e passaram por isso ;
Minha amiga B demorou anos para
entender que as atitudes de M
não eram normais , que apanhar
não é sinônimo de amor e menos ainda
de felicidade " M me dizia após a briga :
desculpa cara! , não acredito que fiz isso! ,
eu te amo " . B com pena se rendia ao
choro cinico da agressora .
A todas as fanchas só dou uma dica : basta! , chega de
se humilhar , quebre as algemas , você é livre!
( se respeitem , violêcia não está com nada ) ,
se sua parceira te agride procure alguém
não tenha vergonha , conte mais rápido
o seu problema .
Você é ser humano denûncie ( vista a
camisa , diga não a violência doméstica )

Esse é um apêlo da Dicliife .

Deixo bem claro que apesar da
história ser " real " , os nomes citados
são ficticíos . E outra coisa para falar
sobre o assunto abordado eu tive que
pedir a minha amiga . Se a história
for para blogs alheios podemos recorrer .

[ até a próxima postagem ]


7 de mai de 2010

Cook

 Caras leitoras estou adorando vêr o nosso
número de seguidores crescendo a cada dia .
Eramos 2 agora somos 16 , obrigada as fãs
que comentam nas postagens . Continuem
assim , recomende - nos : tamos com a novidade
de um escritor parceiro , o Mr Cook ele é dos nossos
e irá grifar o lado comédia do blog . Sobre o Cook :


  Coisas que o Cook ama .





                    Breve revelaremos mais sobre ele .

                                                                                     [ até a próxima ]






A boa é?

Acertou , quem disse Antarctica [ zôa ] .


Não é serio , como estamos em clima de

vespera de sabadão  eu Mr Cook amigão
da D  vou passar as coordenadas para quem
quer cair de boca na noite .
( detalhe cair de boca , aloca ) .

Pela baixada fluminense tem o pagode de Elite do Gringão . Se
você é menos fubá  , canta pneu para Madureira  que tem Papa G ,

isso se você tiver dinheiro! , queridos [ rindo muito ] .

Se não tiver passa em Vilar dos Teles com a
camisa de escola ( detalhe com o favelão do governo )
que tem um bar da Sinucas , 0800 que se
acha  L G B( detalhe : que se acha / a treva ) .

Para machas e ninfetos que mamãe não pega
no pé , tem Lapa ;  Se você é de menor e
mamãe busca na escola íá! , se fudeu!!!
não  se preocupa temos uma boa pra você :

Chá de camomila e  Globo  reporter [ risos descontrolados ] .

                                                                     C . A . P do Mr Cook .