14 de mai. de 2010

vamos pra lua?


  • Comprei a lua , o melhor lugar para se morar .
Imagina milhões de Km distântes da terra? ,é queridas leitoras é lá que em 2018eu vou morar . Estou pagando 365 pequenasparcelas de 172 , 90 em 24x no cartão .

  • Tudo isso para garantir , o meu apartamento na lua .
     
Sem trânsito , sem tragédias , sem ter que me preocupar com o

dinheiro , sem gastos .
Nada de luz , água , telefone , gás , T V a cabo , velox



  •  Estou só pagando pelo socego e morádia
 Preciso de alguém para levar comigo , pois lá é bem grande :

3 quartos , sendo 2 com suites , sala , cozinha e
2 banheiros .

Não quero me sentir sozinha , então quem se abilita a

largar esse mundo cruél , cheio de prazeres que

chamamos de terra?

para ir a lua onde só terá amor .

  • Gostaria que todas deixassem comentários .
E as que quizerem ir comigo preencham a mine ficha com nome , idade e contatos orkut , msn entre outros .

E quem quizer e se não for incomodo nos siga .

[ campanha vamos pra lua? ]







































Nenhum comentário:

Postar um comentário