21 de mai. de 2010

13 dias pra você ser popular na escola .

" Essas dicas são para que os sozinhos sem amigos da escola ,

se tornem os amados e populares de amanhã "

Tudo bem caras leitoras que esse é um assunto
muito C . D . F , mas muitas de nós ainda
estudam e a pedidos fiz esse minusculo manual
com 13 dicas para serem populares .

Levei anos me aperfeiçoando em cada uma
das dicas que vou citar aseguir . E outra
coisa essas dicas são de autoria minha , foram
procedimentos colocados em prática , e que
realmente deram certo .

  1.  Tenha sempre um foco - Tipo o por que de você querer ser popular .

  2.  Escolha o grupo certo e as pessoas certas para se tentar conquistar - Tipo quero andar com as gostosas da escola .

  3. Tentar vêr com calma como os supostos populares são - Tipo o por que deles serem amados por todos ." Depois de chegarem a conclusão devida para as primeiras dicas , continuem o resto "

  4. Procure vêr o por que das pessoas não andarem com você - Tipo se te acham chato , sem assunto , ou suas atitudes por exemplo .

  5. Tentar mudar o máximo aquilo que as pessoas não gostam em você - Tipo se você fala demais , procura ficar mais de boca fechada . Se você é ignorante procurar ser gentil e assim por diante .

  6.  O visual conta e muito - Nada de usar roupas nada háver entende? roupas baratas e cafonas que não combinam com nada . Tipo é sempre bom usar roupas que estão na moda , as famosas marcas que todo mundo adora e babam por elas . A D I D A S , C G , N I K E , Q U I X , P U M A  , é a meneira mais fácil de ser notado e + / - enquadrado ao padrão social da escola .

  7. Seguindo a trilha do visual , ser vaidoso vêr o que te deixa feio - Tipo parar de usar por exemplo saião da escola , podendo dobrar , cortar e usar uma bonitinha acima dos joelhos . Outro exemplo de cafona é tênis Olimpicos padrão escolar com meião branco soquete , podendo fazer igual os outros Q U I X  meia fina e curta ou molecas támbem com meias finas , decoradas e curtas . " Depois de terem conseguido seguir as dicas anteriores do 4 ao 7  agora daqui por diante é moleza "

  8. Não fazer coisas que é consideradas toscas - Não comer na escola - só comer na cantina , não chegar cedão na escola , matar umas aulas as vezes , não falar com gente sozinha e sem amigos .

  9. Mostrar que mudou - Tipo falar e apôiar coisas que todo mundo gosta . Se você for representante de turma , pelo amor de Deus! , nada de reforço escolar e didáticos . O lance é promover mais festas pra galera , assim  todos vão gostar de você mais rápido / nota - se que é uma exelente dica .

  10. Conquistanto o foco - Tipo o grupo que você tá afim  o das gostosas por exemplo . Arrumar uma oportunidade de andar com eles , um pretexto , alguma coisa que você tenha e que eles gostem . Um C D , celular novo , tênis entre outros .

  11. Se enturmando - Tipo você tá no bonde dos populares , nada de bancar o chato e o bobão , é chegar com atitude . Tipo adiantar o lado da galera é sempre bom , uns trocados no bolso é fundamental , vaquinhas pra bebidas e cigarros são constantes e é sempre mais cotados aqueles que interam .

  12. Pondo em prática a popularidade - Agora que você é um deles ,  o esquema é chegar com aquela marra , chegar e comprimentar quem você quizer . Tipo elôgiar as meninas na sutileza sempre cola , e você recebe grátis , o kóe dos playsson é o nivêl de respeito e assim por diante .

  13. Continue assim e espero que com vocês , tudo funcione!
                                          [ até a próxima postagem ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário