10 de mai. de 2010

cantadas II

É a um tempo atrás ( ... )

Se vocês procurarem a uns posts atrás
eu escrevi sobre cantadas [ risos e + risos ] ,
meu assunto preferido e o mais divertido por sinal .
Putz! , quem nos acompanha , comentou e lêu
vai gostar muito dessa segunda parte/ amo
quando o bom humor entra em cena .

Putz de um tempo pra cá , nessa onda de cocotas
[ rindo altão ] , eu como sigo as tendências e
atórooooooon uma pivetinha/aloca! .
Tive que me adequar aos padrões kids ,
meninas assim filhinhas de mamãe a
maioria bis ou para variar mitidas a
heteros /treva total! . Mas se liga
na chegada os famosos clichês não
deixam na mão .

Chegar mandando um nossa! , como seus olhos são lindos
( detalhe a cor dos olhos da mulher é preto comum )
se não funcionar , imenda com o que você
usa no cabêlo? , arrazou!!! / a vitima retribuirá
com um que é isso , obrigada! / isso toda timida .
Outra cantada que é foda véio , mas eu uso é
a do : putz mina , tava só de longe te visando
a mó tempão [ risos descontrôlados ]
a vitima cocotinha retribuirá com um é
mesmo gata? , nem te vi! ( isso ela meio confusa ) .
Mais a melhor mesmo é essa! , uma piada
eu me chego um dia desses pra menina e digo
a seguinte peróla :

Poxa gata! , eu quero você! /detalhe isso em
bom tom e colada nela .
É mentira? , olha nos meus olhos/ eu fazendo
drama sufocando a escusada . Como diz o Chaves [ zôa ] .
Te acho muito estilosa , sabia? / e outra vez
apelando pros elogios baratos .
Nossa , você hein! , sabe intimidar /diz a
vitima sem saída [ rindo altão ] .
Poxa! , eu nem tenho chances ( ê drama ,
viver a vida puro )
úe , porque?/ pergunta a vitima
sorridente .

Agora é a melhor! , puta merda ( ... )

Eu me olho pro céu aponto uma estrela e
respondo : é que o meu destino , é ficar sozinha
igual aquela estrela / conclusão num é que a
piveta não me colocou contra o murinho
que tinha e ficou comigo ( detalhe gamou ) .
O prêmio cantadas vai para o esmalte ,
me passa uma mina e eu falo :  ei! , ei! , ei!
/ a vitima vira e olha .

E eu respondo ( ... ) suas unhas são amarelas!

  [ risos e + risos ]

lêiam támbem a postagem abaixo .



    





Nenhum comentário:

Postar um comentário