1 de jan. de 2010

cantadas

. clica ae , tá muito divertido :


oie meninas , anteriormente eu pus até a proxima e
no cantinho em 2010 .
mas tá dificil porquê tem tanta coisa bacana pra colocar nesse blog ,
essa tarde mesmo uma amiga veio  ficamos lembrando 2009 todo ,
o assunto em destaque foram as cantadas . " atire o sapato 44 a
bofe que me mandar a bronca de nunca ter cantado uma mulher casada "
[ zôa ]
fora aquele olhar de pidona com o ar de vem , que eu tô querendo [ risos e + risos ]
eu sou indiscreta , não dou pinta , dou logo uma obra de artes , parou ou passou
uma gostosa mando assim : ôôôô  é blitz!!!  ,  blitz de quê? [ pergunta a vitima ]
blitz de morena gostosa
[ huahua.huahua.hua ]
essa pqp , muito velha mas atóroooooooooooooooooooooooon ;


" êêêê láia lá em casa de manhã "
ou tú chega assim pra mina e diz : tô que nem msn . È porquê? [ pergunta a vitima ]
24 horas disponivel [ zôa ]
você é que nem coca - cola , todo mundo pede .. .. . ;
pra terminar : me morde , estica , me chupa todinho , lambe , me usa
faz de canudinho [ huahua.huahua.hua ]

dê támbem uma olhada .

telefone



[ até a proxima ]
                
                                                                    


Um comentário: