21 de jan. de 2010

SR ° Orgastic

Antes de eu escrever sobre o assunto dessa postagem ;
vou colocar abaixo  o  uma mine lista dos 5 artigos recentes ,
os que eu  mais gosto  ,  os  que acho que valem apena lê .
                                                                     ...







O BBB 10  mal estréiou e em tão pouco tempo , muitas
coisas aconteceram , com a entrada dos 3 participantes homo
assumidos a globo arrebentou com o ibope , deixando a
fazenda da  record e o solitários do  S B T na geladeira .


Os conflitos  da casa estão nitidos , os votos e os esquemas
de votos estão mais a vera e reais . Tem participantes que
agente olha e viu em algum  lugar , é o caso do
Sergio o  SR° Orgastic da web .
muitos fãs estão felizes por ele , mas muitos
acham que agora ele não passa de uma pessoa comum :





Vê o Sergio de cara limpa e como ele é na T V ,
não melhora em nada a imagem dele . Pois eu
acho que só fez apagar o brilho do seu personagem ,
ele é individual e o esquema  para vencer está fraco ,
o que me descepcionou mais foi o fato , dele ter ficado do
lado dos heteros  deixando Dimme e Angélica na mão .
Eu amo o Orgastic pórem  suas atitudes na casa não estão com nada ,
capaz dele ir para o paredão  desse domingo pelos votos de :
Eliane | Michel | Terssália | Eliezer e sair .


[ eu acho que o Sergio tem que abrir os olhos ]

Um comentário: