20 de jan. de 2010

corôas

 


 Acordo  as 6 : 00 da manhã , vou na padaria com
aquela cara de bunda [ huahuahua.huahua.hua ]
tipico das pessoas que acordam cedo contra a vontade .
Me chego na padaria e me deparo com meia duzia de velhos
brochas que ao meu entrar se lambiam que nem cão no cio [ risos e + risos ]
inconformados com o meu despreso os côroas me mandam assim :
Em alto bom e indiscreto som .


'' queria que o capúz do meu fusca fosse assim que nem o seu "
[ huahua.huahua.hua ]
Eu posso com uma coisas dessas , e o outro velho do lado ainda imenda :
tem que ver o tamanho da pomba dentro da minha cuéca [ risos e + risos ]
" se não gostar é porquê é sapatão "
e eu sou o que?
Rita Cadilac [ risos e + risos ]










  20 | 01 | 2010  ,    dica da Dicliife  muita  felicidade .





Nenhum comentário:

Postar um comentário