16 de mai. de 2010

lésbica adolescente II

Depois que agente se descobre ( ... )


    Momento onde tudo passa a querer ter sentido , o
grito de querer ser o que somos .  A dúvida que muitos dizem ,  ou a certeza  que na época tinha medo e ao mesmo tempo orgulho de ter .
É  aquelas " amigas " que eu andava depois
daquela pergunta pararam de falar comigo . Me sinto
diferente mas não sabia o por que delas se afastarem de mim por definitivo .
  A escola se resumia a meninas que gostavam só de garotos , eu eu não me
enquadrava o meu lance era futebol e flips na esquina .
 Tipo eu queria sim ficar com uma menina , só não sabia o môtivo direito . Nessa
época eu descobri que eu tinha asco de boca de meninos , olhava as ex - amigas
com aquele ar de vontade . Com 14 pra 15 anos todas diziam ter dúvidas , mas
eu não aquela vontade tinha gosto de certeza .
                     O incrivêl é que eu nem sabia se o que eu sentia era normal , pois meu dialógo
com meus pais e parentes era 0 , amigas até então eu não tinha .
Pra época ser sozinha em um mundo desconhecido era como está cega no meio do escuro .

                                                                                                       Continua ( ... )

Nenhum comentário:

Postar um comentário