26 de mai. de 2010

Entrevista

 Me desculpem  leitoras que nos amam .
      Por que eu e até mesmo o Mr Cook termos ficado
7 dias sem atualizar o Club .
   A postagem anterior do S B T foi só um quebra gêlo , pois
fiz uma entrevista com o Mr Cook e minha BESTs Loola .

Perfil dos entrevistados .

                  Nome : Loola                 Nome : Mr Cook                                         
                  idade : 23 anos               idade :  17 anos
                 altura : 1 . 70                   altura : 1 . 67
                 peso : normal                   peso : normal
                 E . civil : na pista            E . civil : preciso de um companheiro!
                 Orientação : fancha       Orientação : cúrioso

  
   O que faz da vida?

      Loola Trabalho com vendas .
      Cook Futuro tec em E N F .

   O que faz nas horas vagas?

   Loola Saio com os amigos .
    Cook -  Toco violão , assisto TV  sou meio caseiro .

    É assumido ( a )

    Loola  Sim! . Sem problemas .
     Cook Não! . Alguns amigos só que sabem .

   Se descobriu quando?

     Loola Com uns 16 anos ( eu acho!?!!?! )
      Cook -   faz 3 mesês só .

   E com quem?

   Loola Minha prima , que parou com essa vida . Casou até com homem .
    Cook É segredo  ( risos )

      Companheiro ( a ) ideal?

      Loola -   Boa de papo , que fale pra caraIIIi que nem eu .
       Cook -    Bonito e fã de cinema .

      É isso , essa é a primeira parte . O resto eu deixo pra próxima .

 [ continuem  nos acompanhando ] 


Nenhum comentário:

Postar um comentário