13 de mai. de 2010

siga - me

 ( acima )

  • É quando estou feliz , de preferência apaixonada
de alto astral , de bem com a vida . Gosto de quando  estou namorando ,
construo o meu mundo mágico e mais que perfeito .


                       
( a direita )

  • É quando quero enguer o semblante , esquecer o passado

correr na frente . Mesmo sozinha posso sim sonhar! , acreditando em mim mesma eu sei que chego longe .


( a esquerda )

  •  Me rebobino , outra vez estou no passado . Recolho meus pensamentos ,
entro em minha alma isolada e choro . É o meu ponto fraco que luto para superar .


( a baixo )

  •  É quando estou triste , de preferência quando termina um namoro
de baixo astral , de mal com a vida . Não gosto quando terminam comigo pois  fico pessimita , e assim destruo o meu antigo mundo mágico que se tornou nada perfeito .

                          [ até a próxima ]


Nenhum comentário:

Postar um comentário