11 de mai. de 2010

Trailer do Eclipse - saga Crepusculo oficial .


Para a loucura de muitas fãs o club das fanchas adianta
o trailer de um dos filmes da saga Crepusculo
o  mais eperado após o Lua Nova .
São contagem regressiva dos 49
dias para a sua estréia , Eclipse
que com essa espiada mataremos um pouco ,

da nossa curiosidade .

               " olhem a surpresa a baixo no famoso Youtube "
                  


 Bela e Edward o casal tudo!!!!!!

tudo bem queridas fanchas , que é um filme extra hetero .
Mas gosto do livro , o tema apesar do casal e pá
me prende bastante , a putz a Bela é sim linda e
o Hedward se eu não fosse lésbica eu pegava
apesar do Jacob ser mais pintoso ( risos )
Gosto das meninas do filme amo a Roseli ,
então não tenho criticas e estou sim! , ansiosa
para a estréia do dia 30 do mês que vem .


                       [ até a próxima postagem ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário