6 de jun. de 2010

Locadora

 Imagina uma sessão pipoca com as amigas .
Ou até mesmo com a namor , mas
só com filmes exclusivos para nós ( lésbicos )
Como eu gosto demais de cinema e passo horas no  Google  a procura de fontes pra vocês leitoras .   Reuni alguns titulos através de um site , que eu acho bem legal .    

                                    http://fariafilmes.blogspot.com/                        

              Os titulos a maior parte deles estão em ingles .
                     Logicamente os traduzidos são fornecidos támbem                        
pelo site , então os supostos erros
                                    gráficos  não são da minha conta .                         



          ASSUNTO DE MENINAS é um drama de 2001 que está entre os mais conhecidos no meio lésbico e conta também com a presença de Piper Perabo, grande destaque do filme e igualmente conhecida em nosso meio. Este foi o primeiro filme de muita gente e tem momentos bastante tristes, então quem ainda não viu é bom preparar alguns lenços por garantia.

Sinopse: O filme conta a história do ponto de vista de Mary Bradford (Mischa Barton), uma menina tímida e quieta que é levada para um colégio interno, formado apenas por garotas, por seu pai, após a morte de sua mãe e a pedido de sua madrasta. Logo chegando em seu novo lar, Mary é apresentada às suas duas colegas de quarto, Tori Moller (Jéssica Pare) e Paulie Oster (Piper Perabo). Ao passo em que Mary vai tentando se adaptar ao local e arrumar suas coisas, ela logo descobre que Tori e Paulie são, na verdade, amantes. Quando Tori se vê sobre uma pressão enorme, incluindo por parte de sua pequena irmã, que estudava no mesmo local, ela decide terminar seu relacionamento com Paulie.



 AMOR DA MINHA VIDA é um filme adaptado de um mangá homônimo da japonesa Yamaji Ebine. É sempre interessante poder ver mais de perto uma cultura bem diferente da nossa, apesar de por muitas vezes tudo parecer meio exagerado e até um pouco estranho. Mas o filme é bem leve e super fofo, além de proporcionar algumas reflexões bem legais.

Sinopse: Ichiko e Eri são duas belas alunas japonesas que se apaixonam. Ao se abrir com seu pai, Ichiko surpreende-se ao saber que o próprio é gay e que sua falecida mãe era lésbica. Quando Eri pede-lhe um tempo para se dedicar aos estudos, Ichiko não consegue lidar com essa ruptura.

        BUTTERFLY  desejos femininos, vontade de possuir uma mulher, essa é uma de várias viagens de uma menina que tem curiosidade para o mesmo sexo. Vale a pena ver. Além de lindas mulheres, excitantes, várias dicas de sexo.

Infelizmente não tenho o link para download .


AMIGAS DE COLÉGIO uma palavra pra definir esse filme seria delicado. A maioria dos filmes com temáticas lésbicas geralmente segue um ritmo mais obscuro, mas Amigas de Colégio mesmo sendo europeu e do final dos anos 90, é um filme meigo à sua forma. Mostra os sentimentos surgindo de forma delicada e frágil, como o coração das adolescentes que dele fazem parte. Adolescência é uma fase de dúvidas e incerteza, nossas protagonistas são acima de tudo meninas indefesas, lidando com suas dúvidas e com seus medos. Vale a pena assistir!

Sinopse: Na pequena e entediante cidade Amal, a excluída Agnes (Rebecka Liljeberg) é apaixonada por sua temperamental colega de sala Elin (Alexandra Dahlström) com quem nunca teve amizade ou proximidade. No dia do aniversário de Agnes, Elin acaba por ser a única a comparecer, iniciando assim a descoberta do amor entre as duas.

amigas de colégio

Pus aqui somente os filmes que assisti . Se

quizerem encontrar outros entrem no site

parada lésbica - top 100 lescine II

parada lésbica - top 100 lescine III

                                                                        [ até a próxima ]





Nenhum comentário:

Postar um comentário