28 de jun. de 2010

lésbica adolescente lll

 Ninguém foi feito para viver sozinho .


Sem amigos a escola se tornou um lugar
sombrio .
Eu estava meio assustada , só queria entender :
 o que estava acontecendo comigo .
O por que de eu ser diferente , gostar de meninas e
não de meninos .
 Até que um dia uma menina nova entrou na nossa escola .
E para minha surpresa era da minha sala e se sentou ao meu lado .
 Ficamos no olhando por  alguns segundos , seu nome era Yrlana meu
amor a primeira vista .  Como  que essa menina chegou assim do nada?
 Me conquistando ,  com apenas olhares ,  ela  me  fazia  sentir um prezer
 confuso .
  Ela se apresentou e  após a troca de olhares , tratou de  fazer os deveres de aula .


  Continua ( ... )


                          Lesbica adolescente

                          Lésbica adolescente II


                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário