2 de jul. de 2010

A procura

" Em busca de amor , carinho , um pouso para a alma "



Pensar que estou bem , sozinha e que só preciso do meu trabalho é
mentir pra mim .
Dizer que só carinho de amigos e amor de familia basta ,
talvez seja a saída usada por mim e muitas fanchas . Para
justificar tanto tempo sem um relacionamento .
Sair as vezes pra zuar , ter orgulho de ser solteira , dizer que é tudo pela carreira são características
de mulheres que estão a muito tempo , sem viver um grande amor .
E muitas delas assim como eu apesar de parecerem seguras , estão em constante
procura , em segredo pela pessoa certa .

" Sem querer nós entramos em grande desgaste emocional "

Gerado por expectativas sem controle o simples ficar á esperança de algo fixo .

" Por que o amor é um sentimento universal . Sentimento esse que da o
verdadeiro sentido da vida .
Ser feliz "

Ficar em geral pras fanchas mais novas é um máximo .
É questão de respeito , popularidade , aquela fama que toda bofe gosta que eu sei! ( risos )
De pegador , cachorrão , que mete bronca enfim .  Mas quando chega uma certa
idade , isso perde o efeito , pelo menos pra mim .
Faz uns 8 mesês que estou a procura : porem os problemas pessoais , a falta de tempo , cursos ,
trabalho dificulta esse objetivo .
Tive sim namoros relânpagos , mas nenhum duradouro
\:

" Essa é ou não é a realidade de muitas? "


Nenhum comentário:

Postar um comentário