30 de jul. de 2010

Metades de mim


Esse sabado que passou 24 / 7  Cook e eu  vivemos uma aventura . Aventura essa boa ,
misturada com prazer e morte .
O relato da história a seguir é veridico nada aqui dito é mentira . Pelo contrário faz parte de mim .

Eu , ED , Samuca , Cook e Jú Orkontro / Garage tudo pra dá certo : fica a dica .
1 . Não siga loiras drogadas
2 . Não entre na pilha de desconhecidos sem dinheiro
3 . Não tente de forma alguma dá balão em caras de van .

Conclusão :

Loira drogada leva agente pra furada .
Pessoas desconhecidas fazem agente dá balão em van .
E caras de van cobram acerto das passagens antes de descer - mos e ameaçam de morte .

Outra conclusão :

Ir andando de Del Castilho até  o Centro da cidade . De Del Castilho á São Cristóvão .
Isso tudo por bebida , cigarros , adrenalina e prazer .
Metade de mim : quis aquilo , se sentiu amada , popular .
Outra metade : chorou , se sentiu usada , ofendida , humilhada .
Se nunca mais vou pro Garage? Boa pergunta!  Apesar de tudo não .
Vou continuar indo , minha alma ficou por lá .

| até a próxima postagem |

Nenhum comentário:

Postar um comentário