22 de jul. de 2010

Flash - back



"  É de novo estou sentindo o amor . Aquele medo de sofrer , medo de errar " ( Anônimo )

Ao mesmo tempo que preciso , sinto forte no peito aquele medo .
Medo de errar , medo da perda , apenas medo de chorar outra vez .

É caras leitoras a pior coisa que tem é sentir o vazio . E olhar pro
lado e não ter níguem .
Ou ter e perder quem agente ama .

"  Naquele momento os meus olhos pareciam sorrir  ao te vêr . O meu sorriso sem graça chorou ao não conseguir te encontrar " ( Jenny Dicliife )

Sonhos perdidos sei lá . Sonhos e eu sem você .

" Tenho medo de não ser feliz , medo de sofrer , o amor é sofrer , o amor é dor . E ilusão que corta , sangra , nos rouba ,  nos mata .
O gosto das lágrimas , o sangue caido , o corpo estendido , vazio , solidão .
É melhor ficar sendo feliz , se contentando com o  espelho .
O cachorro , o peixe do aquário "
( Jenny Dicliife )

O teu perdão . Sua virtude , sua energia , sua ruindade , meu medo .


É meio forte o texto acima . Mas é o que estou sentindo . Não posso mentir caras leitoras .


| Prometo que na próxima será melhor o meu astral |

Nenhum comentário:

Postar um comentário