30 de jul. de 2010

Cazuza




É o único homem pelo qual eu me apaixonaria loucamente .
Minha alma é Cazuza , meu sangue , meu ♥  .
Eu ser o novo Cazuza . Quero amar , cantar , viver da arte , ser feliz e fazer as pessoas felizes .
Sem padrão , sem violência em busca da igualdade . Luto Contra a hipocrisia dessa
sociedade doente .
Não quero bens materiais . Só quero celebrar a vida .
Nem todo ouro e a prata desse mundo imperfeito compra o meu eu . A minha dignidade .
Sou pobre sim! Porem pobre de dinheiro , por que a minha maior riqueza está no
espiritual .
Apesar de tudo , carrego Deus comigo  .


A frase escrita na folha amassada é do meu irmão feita no PRINT .
Ele tem 7 anos e  gosta muito de Cazuza .
Espero que gostem , é uma homenagem sincera a todos os
fãs que amam , e assim como eu tem a alma desse grande homem que tentou mudar o mundo .


Nenhum comentário:

Postar um comentário