5 de ago. de 2010

Viva a Argentina


 A campanha exibida é a do Paraguai . Não foi um erro de postagem , é que eu achei tão bonita e quis coloca - la . E
a Argentina e o Paraguai são tão próximos né?


Garra , coragem , tolerância , paz e amor .

Orgulho do povo Argentino e vergonha de ser brasileiro . A Argentina deu a volta por cima e
saiu na frente nos direitos humanos .
Não é uma super - potência , é um país que tem suas dificuldades . Mas apesar disso foi capaz de mover barreiras .
O que a Argentina fez deu um tapa sem mão no Brasil , vai além de copa . Ganhou de 1000 á
0 sem time em campo .
Aceitar o casamento homossexual foi a maior prova de liberdade que um país da América Latina pode fazer . Não é da boca pra fora é oficial está na lei .
O povo argentino agora é feliz , fazem festas , se divertem , são completos .
Enquanto nós brasileiros vivemos para alimentar uma sociedade padrão . Lutamos contra
tudo o que é bom , apoiamos só o que é ruim .
A política do Brasil é assim :

Minta , tente ser o que você não é . Por que é normal ser hetero . Se não conseguir : mate o amor sufocado .

                                               | Eu continuo contra a política padrão , se o meu voto é importante , por que não favorecer aos meus interesses? |


Se eu lésbica não posso casar e ser cidadão como todos então digo que saio .

Que um dia tenha igualdade no Brasil ou que eu tenha dinheiro e possa me mudar para a Argentina .
Nova York , Paraguai , Inglaterra quem sabe?

\ Fiquem todas na paz , e ânimo por que a luta não tá fácil /

Nenhum comentário:

Postar um comentário