11 de ago. de 2010

Motivo para viver


Nós passamos por dificuldades .
Não estou falando de nós GAYs , estou dessa vez falando dos
seres humanos no geral . Heteros , prostitutas ,  idosos , deficientes enfim a realidade .
Motivo pra viver , será que você que está nos lendo tem?
Sabe é triste de ver os valores se acabando , mas a dor é aceitar isso , é engolir o
fim do mundo .
Não temos mais paz , o amor morreu , o respeito está em pequenas gotas e
breve será insuficiente , mastigaram a tolerância e roubaram os sonhos .
É proibido ser feliz , o resto da vida e da fé estão neles :


A mistura perfeita droga , bebida e cigarros .


A bebida me faz ser forte . Com ela me sinto feliz e menos sozinha .
O cigarro é o meu vicio , somos casados . Eu o conheci aos 13 anos
por uma amiga .
Ela morreu o marido HOLLYWOOD a matou de cancêr . Mas o meu é do bom e
por enquanto estou viva .
A droga essa é a melhor : me leva pra sair , brinca comigo , traz aquele sorriso ,
o brilho no olhar .
Eu sou o super - homem , o que eu quiser : sou bailarina , cantora , modelo posso voar .


(  Poema O sono profundo do viciado  escrito por mim Dicliife )


A realidade é que o efeito some e marcas ficam : vergonha , medo , fracasso .


O
C L UB DAS FANCHAS

Um comentário: