28 de jun. de 2010

Oficina de Clowns


Aos poucos estou fazendo do blog uma espaço
da cultura . Por que como eu
disse antes : trabalho constante com
artes .
E quinta agora 24 / 6  de 13 ás 17h
teve oficina de Clowns ( palhaços )
com o prof Luíz I G R E J A S no Sesc .
Pra mim foi ótimo participar de uma oficina dessa ,
fez eu me sentir criança outra vez , feliz , com mais saúde .
Tudo era de verdade . Os sorrisos , o sentimento do Luíz  por
nós alunos e até as lágrimas de conquista , por mais uma aula feita .
Me emociono com o Sesc .
Por ele trazer espetáculos de alta qualidade , pelo fato de ser grátis .

" Recomendo a todas trabalharem com artes
ou pelo menos dar valor . A arte nos
torna mais humanos , de olhos bem abertos ,
para o mundo "
    ( Jenny Dicliife )

" Sou assim e sou feliz . Por levar o amor e a vida na ponta do nariz " ( Luíz I G R E J A S prof / palhaço proficional )


| até a próxima |

Nenhum comentário:

Postar um comentário