24 de jun. de 2010

Entrevista 2ª parte

Olá caras leitoras e leitores ,
que acredito que tenha!!!! , que
nos seguem .
Eu e os colaboradores estamos ,
fazendo de tudo . Para
deixar o blog ao máximo atualizado .
As séries lésbica adolescente e
responda terão suas , continuidades .
Essa é a 2ª parte da entrevista com a
Loola e o MR Cook .

  qual o lugar mais louco que você ficou com alguém?

   Loola - Eu não presto . ( risos ) Fila do ITAÚ
   Cook Meio arriscado , mas foi .. . na sala dos professores .

   Do que você mais gosta de fazer , quando está , ficando?

   Loola -  Morder o lábio da menina de leve
   Cook  -   A sei lá! , é que sou tão timido .

  quando um homem ou mulher passam na rua , o que você olha primeiro?

 Loola Se a mulher for bonita , é claro! , eu olho a boca e o olhar .
 Cook  -   Eu também!! , me prendo muito ao rosto . Tanto de homem , quanto ao de mulher .

   Ficariam com pessoas mais velhas?

  Loola Depende .. . mais velha quanto?
  Cook  -  Não . Gosto de meninos da minha idade .

  Vão na parada  L G B T desse ano?

 Loola Com certeza!!!
 Cook  Não sei . Medo de aparecer no pânico na T V ( risos )

  qual é o seu artista favorito?

  Loola Cazuza
  Cook  Selena Gomez

   O que é o melhor do sexo?

  Loola - 69
  Cook -  Tem que responder mesmo? ( risos )



 E assim termina a nossa entrevista . Espero que tenham gostado e quem sabe
 se identificado com as respostas das perguntas .

 Loola e Cook não são personagens e sim meus amigos de escola
que compatilharam seus segredos e deixaram publicar no blog .

| até a próxima |

Nenhum comentário:

Postar um comentário