6 de nov. de 2009

Eu , para presidente ^^

Tava ontem na casa da minha tia \ a solterona , com 3 filhos
que o negão de 27 anos , deu um pé na bunda [risos e + risos] .
Então tava na casa dela , quando : a prima Beênhá` entrou ,
pela porta dizendo `´ putz que merda! , nessa casa só tem água!!!
" Eu prendendo o riso , porquê era verdade " .
A tia respondeu na hora : é sua filha da puta! , vem na minha casa
e ainda quer coisa boa [zôa]
O negão não me deixou , nada além de prezer (\vide . Copélia toma - lá - da cá )
esse Lula também é um queima rosca , [nessa hora , risos e + risos]
Se eu fosse presidente , o cigarro ia ser L . A 2 conto a caixa
e shewton não ia existir .
Os bebedoros das escolas publicas ia ter B o h e m i a ao invés de água .
E você tia : ia ganhar 2.500 para fazer , fofoca na esquina com a
Dona minalva e de quebra todos os negões da [rua]
(\risos e + risos )
[até a proxima postagem]

Nenhum comentário:

Postar um comentário