23 de out. de 2009

cadê????



Estamos numa era onde crew é música e ai ai ai ui ui é o poema de 4 páginas do momento .
e o quê se ouviu ontem , um pum é digno de sucesso [risos e + risos]
Lembra das lipstick????
ai você ´
hã...quem????
o que...onde????
cuma´
é de comer , beber????
é marca de perfume????
é filme????
ou melhor a serie da H B O????
Ah sim , nova atriz da globo isso eu sabia [zôa]
ai me vem uma fã desesperada e me responde assim:
´bofa . lipstick cara [mascadinha de chiclete ]
é foda , é som [mascadinha de chiclete]
tipo lipstick é lipstick [ploc]
[mascadinha , babada de chiclete]
porquê se lipstick não fosse lipstick , ai não ia ter lipstick `´:
Nossa quantas coclusões [risos]
putz e a Dedê????
cara aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Dedê [.]
fã puta com sucesso da agnela [zôa]
113.256.99.9.500.2 horas baixando os cds , dvds , fotos
na discada , 2 dias após me vem uma banda nova e me acaba*
a Dedê cara , e a Dedê????
[mascadinha de chiclete]
lembra????
virou época e a Tila a Mel , mi onde andam hein ´
Ai vem um tio de lá de baixo e grita : ô Deia...eu puta merda [.]
tio Deia é da agnela , Dedê tio , Dedeeeeeeeeeeeeeeê
.
[até a proxima postagem]

Nenhum comentário:

Postar um comentário