22 de out. de 2009

conclusão

Não sou presidente + estive em um caos , esses dias pra cá
5 dias antes de eu completar 18 anos , tive a seguinte comclusão :

  • Repeti o 3 ano pelas dependências do 2

  • não tenho cursos realizados , pois os bacanas tipo enfermagem , inglês , informática custam os olhos da cara e os pela metade , da metade [risos] do preço duram no maximo 6 mêses .
  • Os gratis então deus me leva ´ nenhum serve pra porra nenhuma [risos e + risos] datilógrafia, culinária a basica , artesanato .

Trabalho então nem se acha e os que dão facil é operadora de caixa ( 12 horas de tortura escrava )

com os uniformes que te deixam com cara de bruxa velha na T P M ´ [ risos] e dá a bunda na esquina fora que nem dá + tantos lucros `´ tem meninas a 7 reais a hora [zôa]

  • E como diz Maisa : ¨ meu mundo caiu ¨ , o lance é achar uma corôa cheia da grana e montar nela [risos e + risos]

[ até a proxima postagem]

´ a proxima será bem minha c:

Nenhum comentário:

Postar um comentário