18 de out. de 2009

yabakê

Estou no cinza , em zero , na merda .
Dura que nem coco , meu cabêlo tá
que nem o do Michael Jackson na época ,
dos Jackson five [zôa]
´´zentie tô quase vendendo ratazana para comer a farinha .
Eu estava com a minha namorada esses dias \ e ela ,
me sugeriu irmos ao yabakê ´´: restaurante [chic]
com comida chinesa ´ eu nessa hora morri* que nem
tuberculosa [risos e + risos ]
Eu de ladaínha : ain amoreca yabakê ´´:
fica aqui no Tuquinho + perto de casa / a gasolina tava me
assustando , de caxias para gavêa é uma viagem [zôa]
Ela dando chiliques ´botecos me dá alergia de tão imundo ´´,
ain eu respondo : é bom porquê agente só paga a bebida c:
úe + porquê , ela surpresa , porquê a sopa de rato cozido ,
e a salada de barata é de gratis [risos e + risos ]
[até a proxima postagem]

Nenhum comentário:

Postar um comentário