8 de set. de 2011

Odeio pessoas que generalizam tudo



E quando digo tudo, quero dizer TUDO mesmo.
Não tem um fato que essa pessoa não imponha
seu ponto de vista e não generalize afirmando que
todo mundo acha o mesmo.
Minha mãe é uma que tem essa mania horrível
de generalizar, hoje discutimos feio porque ela disse
que minha prima ( que não vou citar o nome ) é
mais bonita que eu. Realmente ela é linda com 13
anos é alta, magra, branquinha, cabelos lisos até
ai concordo! Só que ela alegar que tudo mundo acha
é ridículo.
Perguntei todo mundo quem? A senhora? A
familia? Porque fique sabendo a senhora que os
homens de hoje em dia não liga mais para isso não,
os meninos que dão encima de V ( vamos chama - la
assim ) dá encima de mim também.  Quando saimos aqui
na rua eles mexem com as duas, então não estou vendo
mais diferença de seu ser morena de cabelo enrolado e
ela ser branca de cabelo liso.
Ela não satisfeita continuou, porém alegando que não
estava falando de homens e sim de beleza natural. Ai
tive que puxar a discussão para o lado de que beleza é
algo muito relativo,  a Catherine Zeta Jones por exemplo:
é considerada uma das atrizes mais perfeitas de
Hollywood junto com a Megan Fox, mas ainda tem 
gente que não acha!
E não são anormais por conta disso. Meu amigo D ( vamos
chama - lo assim ) falou para mim que minha prima não
enche os olhos dele, que prefere escurinhas.
O assunto V acabou e minha mãe para me deixar de
saco cheio generalizou outra coisa: que todo mundo
na minha idade tem independência financeira. Eu
disse a ela que a maioria dos pais querem que os filhos
estudem ao invés de trabalhar em qualquer porcaria
e fui além, disse que nem todos os pais querem dinheiro
da noite para o dia.
Não é apenas minha mãe que me irrita e sim quem tiver
essa mania ridícula de generalizar. Mude agora! 
Pois essa mania não leva a nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário