16 de abr. de 2012

MATCHING TATTOOS


  
 
O termo Matching Tatoos  se refere a tatuagens que, de
alguma forma, se completam. Desenhos iguais, frases
complementares, tatoos que continuam na de outra pessoa:
são todas boas opções para quem procura uma forma espe-
cial de marcar alguém importante. Além disso, são menos
"definitivas" que as antigas e polemicas tatuagens com o nome.

Fonte original: Capricho



Bom eu particularmente achei as tattoos lindas e faria se tivesse
coragem, o problema é elas terem que se completar na de
outra pessoa. Porque mesmo que não seja com o nome da pessoa (que
pelo amor de Deus é a maior burrice do mundo) só o fato de eu ter
tatuado o meu corpo com um desenho, frase etc. E o complemento
está no corpo de outra pessoa que não é mais nada meu, ou pior!
Magoou meu coração é enlouquecedor. Nada contra a quem
faz esse tipo de "prova de amor" só que não mudou o
proposito da tatoo continua sendo para homenagear, osten-
tar, provar, sei lá o amor pela pessoa amada.
O nome é uma forma brega e idiota de demostrar isso
as Matching  Tattos a quem diga que une o util e o
agradavel: serve para homenagear e se o relacionamento
não der certo, fica linda. É até ai é verdade quando se
faz porque gostou e não apenas por amor, a chance de
se arrepender é de 30%.

Espero que tenham curtido a novidade e continuem
colaborando com nosco. Breve pacotão MTV os
clássicos da emissora reunidos em links exclussivos.


Não deixem de visitar: Capricho


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário