20 de abr de 2012

Pacotão MTV


Esse é um dos artigos que tive um grande prazer
em pesquisar e reunir material. Para os MTV
maniacos é o marco dos fins de semana com 
horas garantidas de humor, diversão, conhecimento
e o que fazemos de melhor relembrar!
Desde que a MTV saiu da grade de emissoras
do pacote da minha TV a cabo que morro de saudade
da programação. Estou a 3anos sem o "canal supremo"
dependendo do "Multi Merda" (de show não tem
nada) passar algo que preste.  
Como são meus pais que pagam a TV a cabo e a .NET 
nem posso exigir. Para alegria de muitos encontrei 
esses links perdidos no buraco negro das informações
chamado Google.






Ya Dog com Luisa Micheletti que agora está na 
concorrência dividindo o programa Bastidores.
Ya Dog trazia as novidades do mundo tecnológico toda
noite tinha um mini-game maneiro para acessar, bons
tempos. Pelo menos de tédio a galera não morria.

Balela com Didi Wagner e Marina Person a dupla
dinâmica do horário nobre da época, quem não se 
lembra da famosa frase tema de um dos quadros de
mais audiência do programa? Girl Power!
Girl Power!

 Outro que deixou saudade é o Marcos Mion
com seus respectivos Covernation e Mucho
Macho. Mano batalha de cover até agora não
encontrei nada parecido na TV brasileira. Fora
o tiozinho com o tão esperado Quiz. "Quer
copiar, copia direito porra!!! A platéia pirava
agora Marcos está quietinho no 13 com o seu
 Legendários, que nunca chegará aos pés de seus
programas na MTV.
  
Fudêncio o desenho mais polêmico da emissora
musical que reuniu milhares de fãs no país e no mundo.
Frases como "Eu só me fodo nessa merda" e "Isso é
tão infortunio" não saía da boca da garotada, as madrugadas
não foram mais as mesmas graças a Fudêncio e sua turma.

 Volte programação antiga para a nossa alegria.

2 comentários:

  1. Eu adoro a MTV! Mas a MTV não passa mais em nenhuma parabólica, acredita? Fiquei super triste! Já até fiz um post no TR com os melhores programas da MTV.
    Eu gosto é de 'Fundêncio e sua turma' e 'Infortúnio, com Funérea'!
    bjss
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu comentário lá no blog!
    Esse truque de estudo é ótimo! Ajuda bastante a memorizar! Quando decorar falas para alugm trabalho, costumo gravar a voz e ficar ouvindo várias vezes.
    bjs, tem post novo lá:
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir