22 de mai. de 2012

Fantasia sexual



Olá galerinha safada do meu arco - iris, sim eu sei
tava meio "Blog de noticias" isso aqui, mas deixo claro
que não. Não virei hétero rsrs, e nenhum Gleek
se apossou do nosso Clube.
Para tirar o atraso (valeu o duplo sentido) de novidades
trouxe um assunto picante para dá uma aquecidinha.
Fantasia sexual quem não tem ou realizou uma?
É a melhor forma que encontramos de apimentar a
relação, sermos criativos no sexo. Uma boa dica
para os casais que querem emoções mais fortes. Estão
na intenção de surpreender o parceiro e ser surpreendido;
prato cheio para o prazer. Nós mulheres gostamos de
uma brincadeirinha na cama e muitas de nós pensamos
fantasias de tirar o folego (ui!) pena que a maior parte delas
não colocamos em prática. Algumas até tem vergonha
e não se sentem a vontade de abordar esse assunto com a
parceira, para as mais tímidas é uma espécie de tabu.
A dica que me deram e agora dou para você que quer se
aventurar, porém, fica com receio é não se sinta na
obrigação! Faça por vontade própria acredite é meio
caminho andado. Segunda dica e o concelho melhor de
todos permita-se, relaxe.
Desencarne o espírito puritana e caia de boca nesses
fantasias! Rsrsrs

A minha é me vestir de jogador de futebol  com camisa,
short, chuteira, meião e simular uma rapidinha no
intervalo do jogo no vestiario o que acham? O meu maior
tesão é pensar que o gol marcado vai ser nela.
Meio fantasia para as "Marias chuteiras" que espero que
entrem aqui um dia sem querer rsrs. 
Encontrei umas camisolas bem apetitosas para usar na
hora H confiram e depois comentem.

Se deliciem com as dicas de camisola:



 
Pirei demais com a vermelha (pensem o
que quiser!) 66

Outra fantasia sem vergonha que eu sou doida para realizar
é de eu me vestir de soldado e minha parceira deixar
fazer o que bem entender. Que sonho! Vem da ideia de
poder, submissão, dominio, faz gozar bastante rsrsrs..
Pronto meninas é isso; eu esquentei e vocês vão lá
fazer! Quem após ler o artigo ficou com vontade 
de transar dar um Up!
Espero que sintam-se a vontade para comentar
e compartilhar a fantasia de vocês.






Um comentário:

  1. >>>> Especinho reservado para vocês compartilhar a fantasia sexual de vocês <<<<

    Contem não tenha medo ou receio o Clube é nosso, estamos entre mulheres. Para as soltinhas fique a vontade!

    Espero que tenham gostado.

    ResponderExcluir