4 de fev. de 2010

fase L i l o


Eu me pergunto como uma atriz que
era contratada oficial da disney consegue
arruinar tanto a sua carreira? | Assim fez
Lindsay Lohan com os seus problemas
pessoais tão expostos a midía , simples ela
não quiz mais manter a imagem de boa menina e
ousou nas atitudes bebeu e fumou em publico ,
armou briga com os fotografos | A consequêcia é
filmes de baixa linha e cds mofando nas prateleiras .
O sucesso de Lilo na época de operação cupido foi
bombastico era o mesmo de Cristina Rucci em
gasparzinho : em Herbie o seu ultimo trabalho infantil
a atriz alega não está com mais idade para fazer e
aceitar esse tipo de papel , brincou ao completar
" Acho que vamos abrir testes para talentos mirim "

                                  
 Anos depois Lohan reaparece pela paramont com o
seu aclamado e bem recebido pelas criticas | Meninas
malvadas , adulta e irreverente dá o ar do humor com
a sua personagem Cadie Harison que boicota Regina e
o grupo das pderosas . Ela colheu os loiros desse filme
que no cinema rendeu 1 . 5 milhão de telepectadores/ nas
entrevistas Lilo dizia está feliz com a nova fase e que
conseguiu corresponder as espectativas .
     
Apartir  desse ano surgia uma serie de
escandalos e problemas acumulados : eu
amo a Lindsay mas me respondam uma coisa
me diz o filme recente dela? , o cd , dvd então
nunca nem teve!!! , fofoca fresca tem
e essa muitas fanchas comemoraram ,
as que não eram virou fã .
O namoro da atriz com  sua amiga Samantha
Ronson o termino dramatico ainda está em foco
no twitter | É o que eu digo Hilary Duff seguiu
esse caminho e sumiu , breve sem ibope Lilo
cairá no esquecimento .

[ continuem nos seguindo , comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário