6 de fev. de 2010

° top bandas

E ae leitoras tudo bom? . Como eu
amo dar dicas e lido muito com
música no geral fiz esse artigo que é sobre
bandas . Mas são bandas da atualidade ,
independente de estilo ok? , tipo não é
lista de bandas emos e sim de talentos novos/
isso explica támbem a exclusão dos classicos .
Meninas que adoram um bom rock and roll
aproveitem bastante o artigo | comentem |

 Hevo 84 . os caras mandam bem , o som é limpo
com letras românticas . Destaque para a vida é minha |
passos escuros .


Cine . eles estão na moda , entraram o ano
estourando nas paradas de sucesso com o
som divertido de | garota radical |


Agnela . uma das melhores bandas de
meninas da atualidade | pelo menos eu acho |
foram descobertas na T V pelo quadro olha a
minha banda , as meninas são lindas simpaticas e
cantam bem . Destaque para velho ditado |
alma gêmea .



Glória . é para quem gosta de uma
batida com toques mais fortes ,
com letras menos românticas , conquistam
fãs de um bom e velho hard core . Destaque para
agora é  minha vez | meus sonhos .


                             [ continua ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário