4 de fev. de 2010

a tudão


Meninas do meu  Brasil | fanchas do meu mundo ,
eu esses dias com o controle da T V sapeando
depois de passar pela novela das 2 , cinema em casa e
Xena |  Derrepente eu coloco no premiere combate e
olha que detesto por ser o canal de homens se agarrando  eca ))
mas olha que milagre na hora que eu deixo no combate ,
uma loira , forte , linda me aparece de closser sendo
entrevistada e não , não era a Carolina Diekman e
eu não estava no canal errado [ risos e + risos ]
O programa era o WO e  tinha como convidada a
lutadora de  M M a  Sthefanie guimarães | ladies
de plantão uma boa noticia ela é solteira ,
bofe T D B com sorriso cativante ,
simpatica da vontade de levar pra casa .


Agora muitas vão procurar por
lutadoras , depois dessas fotos para os
bofes de luxo que estão lendo esse artigo digo
o seguinte : malhem bastante/ procurem um
charme especifico , deixem a vida de 72 horas
de BBB 10 e o resto do tempo no msn e
club das fanchas [ risos e + risos ]
A Sthefanie guimarães não é atriz , mas
chegou e ficou e ela é a nossa tudão .

[ até a proxima postagem ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário