26 de jun. de 2011

Dicas de cores de cabelo



Já falamos um pouquinho dos looks do momento. Agora
vou dar continuidade ao assunto moda, com dicas
de cores de cabelo. Pois ele é uma das bases fundamen-
tais na aparência de uma pessoa. Nada como um corte
e uma mudança na cor para deixar você uns anos
mais nova.
Foi tempo que cores de cabelo se resumia em: preto,
castanho, ruivo e loiro. Com as tendências outras
cores chegaram para dar originalidade as madeixas.
Muitas meninas estão indo ao salão, e ousando nas co-
res do novo visual. Rosa, azul, roxo e verde são as
mais pedidas. Para aquelas que são mais discre-
tas, podem optar  por mechas foi o caso da
cantora Avril Lavigne.

Marimoon também é a musa de inspiração
para quem está a procura de cores diferentes
( azul turquesa, rosa chá,  coral, verde limão,
vermelho claro ).
Só que ela pinta todo o cabelo, para isso você
tem que ter coragem! E ver os cuidados neces-
sários antes de jogar a tinta.
Aconselho a todas descolorir e pintar no salão,
pois a grandes riscos de quebrar e estragar
o cabelo.


Em casa nem pensar! Pode trazer sérios riscos e
 arrependimento depois. Evite isso indo
a um profissional qualificado. 

Galeria de fotos ( Cortes diferentes, cores, cantores
atuais ).

Avril de cabelos loiros e mechas verdes.

Essa foto é meio antiga, era quando a Mari usava mechas.


Na próxima cabelos perfeitos.

5 comentários:

  1. Amei esse post "papo cabeça".
    Amo o branco ice, morro de vontade de deixar meu cabelo assim...
    Mas cade a coragem pra mudar tão radicalmente o visual?

    Gata, que saudade.
    (só pra constar, eu sempre passo aqui, e dificilmente deixo de ler um post seu... o problema é a preguiça de comentar)

    Um SuperHiperUltraMega Beijo.
    Akii

    ResponderExcluir
  2. Anos atrás, eu tive os cabelos pintados. Na época nem era tão moda como é hoje, e as pessoas me olhavam na rua como um ET, era muito engraçado. Já foi roxo, rosa, azul, verde, todas as cores juntas.. Agora to pensando em pintar de novo, a pedido da namorada.
    G.

    ResponderExcluir
  3. Ei gatinha,
    confesso q sou meio "antiga" pra essa coisa de cabelo, atualmente estou com luzes, mas sinto falta do meu cabelo "de india" como dizem, pretinho, rs..
    Mas acho bacana quem faz, admiro demais as garotas que fazem essas mechas coloridas, super chique.

    PS: O banner não foi feito em nenhum site, eu mesma é quem construo meus layouts.
    Se precisar de ajuda, estamos aí..

    Beijos..

    ResponderExcluir
  4. Ownt Aki obrigada pelo carinho *-* Eu também sou louca para descolorir e deixar no branco Ice. ( Detalhe sou vidrada na tempestade do X Man )

    G que legal que tenha pintando o cabelo de várias cores. No máximo que eu fiz na época, foi passar anilina nas pontas rsrs vemelha para imitar a Roberta do RBD.

    E Jess meu cabelo era preto '' india '' rs... Como você diz, mas de louca joguei loiro para clarear ( Loucura não façam isso! ) Só quebrou os fios e não mudou nada. Esta desbotado de sol rsrs
    Obrigada a todas pelos comentários amo demais (L)

    ResponderExcluir
  5. tou afim de pintar meus cabelos de loiro e depois fazer mechas verde igual o da avril lavigne.. by:Lisandra viana.sera q da certo essa mudança?? meus cabelos são castanhos claros.

    ResponderExcluir