16 de dez. de 2011

Material de qualidade


Faz um tempinho que não faço minhas '' listinhas ''
sei que algumas leitoras gostavam dos '' tops '' então
arrumei umas horinhas para coletar material de qualidade.
Puxei dos meus favoritos sites que frequento, links que
compartilho, blogs que acompanho e reuni aqui para
vocês leitoras (e) fiéis.
Dividi os materiais em seções para melhor entendimento
de seus conteúdos. Alguns eu fiz comentários pessoas  para
enriquecimento de artigo.

LGBT: Essa seção é muito vasta, tanto no gosto pessoal
quanto em novidades. A cada dia que passa surge um blog
colorido para construir paredinhas no meu coração, links
relacionados tem me deixado louca! É informação demais
por segundos. Mas no meio desse diluvio separei os meus
xodós, a maioria deles apareceram em listas passadas,
porém continuo recomendando.

Flexões Lésbicas esse é o achado do ano! Encontrei-o 
tem dois dias e me apaixonei pela organização do blog.
Destaque nos reviews do seriado TRLW que na minha
opinião são bem escritos e engraçados.

Meninas que gostam de meninas esse é destaque também
por sempre estar atualizado e com conteúdos variados.
Além de ser um dos blogs mais ativos nas redes sociais.

A Toca blog tradicional no qual eu amo muito, apesar
de ser bem velhinho por aqui.

Incógnita blog que conta as aventuras de uma garota
cheia de atitude. Destaque para os capítulos de
Inexorável.


Sem Preconceito Não tem um dia que passe, que não tenha
no mínimo três postagens do Sem Preconceito que na minha
opinião pode ganhar o título de Contigo do mundo LGBT.
Não tem uma noticia que o blog deixe passar batido, o
material coletado por ele nas minhas pesquisas é quase
o quadruplo em cima dos concorrentes. 
Destaque para o ritmo e comprometimento de seu (s) dono (s).


SAV acho interessante a vasta quantidade de colunista e os
diferentes assuntos abordados com muito bom gosto e humor.

MUSICAL: essa seção é para atingir outros tipos de 
público, já que o alvo desse blog  está meio sumidinho sabe..
Sei que 70% de nossos leitores são homossexuais, no entanto
penso que deve ter uns 30% que ainda entra aqui na esperança
de terem assuntos para eles e nada como a música para quebrar
essa divisão homossexual X héteros.

Alucard esse é o achado musical do ano! Encontrei-o
tem uns oito dias e estou viciado desde então.
Para quem curte a cultura gótica, bandas, 
procura sempre por algo novo esse é o blog
certo! Tem muito material para uma pessoa só
escrevendo. Nem acreditei que fosse só um menino
para seis anos de atualizações.
Destaque para os links espalhados pela página
e todos estarem em perfeita condição (nenhum
link quebrado)  Lá baixo cds completos, dicográfias
e me informo sobre as bandas góticas da atualidade.

Blog do Lipe é uma página criada para Gothic Metal Downloads é
 destinado para você que como eu, ama o tipo de música/cultura dark e afins..

CONTEÚDO DIVERSO: essa seção é para todos os blog que não
pertencem a uma categoria.

Renan Sparrow minha paixão! >.< 
Uma mistura de sensibilidade, com gótico, com politica
com verdade. Vale muito apena compartilhar. 
Descobri a pouco tempo e está no topo dos meus
favoritos. ( Rau e os demais não tenha ciume)

Fico por aqui e espero que gostem! Fiz essa lista cuidadosamente com muito carinho.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário