19 de set. de 2010

Bofe Lessie


Eu e as minhas descobertas  << risos >>

'' Assim que eu havi pensei : bofe linda do Paraguai . ''


No domingo retrasado 5/9/10 foi a parada de Mesquita . Como
todos os anos Mesquita purpurinou . << lógico! Eu estava lá >>
O que posso destacar é o público variado : bis , homos , trans , heteros
<< é queridos acreditem ... . heteros >>
E o pior ou melhor sei lá o número de heteros de 2009 pra cá subiu de 10%
a 25% .
Mas a minha descoberta não é essa sobre os heteros e sim das bofes Lessies .

Sabe aquelas meninas descoladas estilo Restart?
Então na boate que eu fui tinha uma menina linda , o nome dela
é Gabriela .
Os amigos dela dando moral , ela por sua vez com o boné da L.A se
fazendo de bofe .
Tipo agora vem a conclusão : eu sou bofe S T Y L E  e
eu achei a  Gabriela linda!  Pedi o meu amigo Nix
pra chegar nela e falar de mim .
Bofe não pega outro bofe e isso é fato! Mas eu sabia que
por baixo daquele boné havia uma ladie .
Não demorou pra ela chegar em mim : com a suposta
marra .
Eu e a Gabriela ficamos ; então caras leitoras entenderam o
que são as bofes Lessies?
São aquelas que tem o estilo de se vestir igual o
Pelanza , com a marra do DH do Cine e
no fim são passivas .



Nenhum comentário:

Postar um comentário