1 de set. de 2010

Luto pela Drika Rodrigues






Estou sem alma pela perda . Mas a Drika não morreu! E sim as aulas dela no Sesc .


As aulas de balé - afro me fez crescer ,  mesmo eu não sabendo dançar .
Só de está com os meus colégas de turma e a profª o meu sabado ficava
completo . As aulas dela foi retirada pelo Sesc para cortar dispesas é errado! Pois o
Sesc é público , do povo , beneficente e nós alunos da Drika somos esse povo! Precisamos
dessa aula e o governo está tirando isso , destruindo nossos sonhos .
Estou de luto , parte de mim morreu ; Porem tenho que me conformar : a ficar sem o que
gosto . Tenho que sofrer sim! Pois não sou de ferro . Mas tenho que aprender a
amenizar a dor .
Eu quis aprender a dançar , acho bonito só que meu corpo não se adequa aos movimentos .
Minhas dificuldades vão além dos passos , tenho muitos medos e bloqueios de
infância e a Drika aos poucos tentou mudar isso .

Fico grato a todos os meus colégas de turma , principalmente ao Igor que me deu força para o espetáculo do dia 17 / 7 .


Sou grata a você Drika , por seu lindo trabalho feito comigo , obrigada!

A todos que o talento não morra , mesmo que a perda desanime , não desista!

Esta é uma homenagem a minha prof de balé - afro.
A todos aos meus colégas ,  Barbara , Luanda , Recife , Jamile ,
Igor , Leandro , Leonardo , Angélica  boa sorte .
O Jongo marcou e muito , os valores que temos , o mundo
não pode roubar.

Espero que a Drika consiga lembrar dos momentos felizes dos sabados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário