9 de set. de 2010

Glee





Me rendi ao Glee. É Cook pode comemorar.

Não consigo gostar é de HSM << aqueles maricas sem talento >>
Tirando a Ashiley Tisdale, essa sim tinha e tem fama após HSM e seus
derivados.
Eu não gostava de Glee e tudo por que tinha medo de ser um novo HSM da Fox.


HSM  o RBD que não deu certo.

A 2ª temporada me fez pensar diferente. O tema de
cada espisódio, o trabalho de corpo e voz nas músicas, que mesmo não sendo
deles ficam perfeitas!
Eu consegui ver talento por trás de toda essa fama.
É fácil cantar e atuar sendo dublado ou dançar a base de : montagens, video e efeitos
especiais.
Mas acho que o elenco de Glee tem dom e faz ao vivo << coisa que HSM nunca fez >>
Detalhe para os fãs de Glee : o selo é da Fox e não DC, o que levanta mais
créditos ao seriado.
Os temas abordado  servem para todas as idades; os personagens carismaticos.E
se enquadram ao mundo real dos telespectadores.

De uma olhada e escolha o seu preferido!


 
Glee é transmitido todas ás quartas as 22 : 00 na Fox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário