30 de set. de 2010

Filmes que fizeram parte de mim

As fãs de cinema sabem do que eu estou falando.

Estou lançando a partir desse POST : a série
'' Filmes que fizeram parte de mim ''.
São uma seleção de 12 titulos que em algum momento,
fez parte da minha vida.

  •  10 coisas que eu odeio em você

Sinopse: A situação está tensa na cada dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve custear Patrick Verona (Heath Ledger) na tentativa de fazer com que Katharina se apaixone por ele.


Faz parte porque? No início da adolescencia com
12, 13 anos eu era diferente.
Não tinha amigos e os carinhas zombavam de mim.

  • No balanço do amor

Sinopse:Sara Johnson (Julia Stiles) é uma garota de 17 anos que sempre sonhou em ser uma bailarina profissional. Porém, seus planos vão por água abaixo quando sua mãe morre em um acidente de carro e ela é obrigada a viver com seu pai em Chicago. Intimidada pela sua nova vida, ela busca refúgio nos clubes locais, onde conhece um jovem (Sean Patrick Thomas) que compartilha com ela o mesmo amor pela dança. Porém, eles logo descobrem que a pressão existente entre os dois irá se tornar uma barreira maior do que a diferença de cor ou de classe para que eles possam iniciar um romance.

Faz parte porque? O filme me mostrou a luta
contra o preconceito ( no caso o da cor )
Me deu uma lição que mesmo em desvantagem se
pode crescer na vida.
Por enquanto são só esses 2. Comentem
e digam qual o filme que marcou as suas vidas
e por que?
                                         | Conto com todos |  

Nenhum comentário:

Postar um comentário