9 de dez. de 2010

Universo butch



A cada dia que passa milhares de me-
ninas se assumem lésbicas. Outras
conseguem ficar pelo resto da vida, na
onda do bissexual.
Mas essa atitude só funciona, quando a
menina é feminina o bastante para confun-
dir a sociedade.
Existe mulheres casadas com homem, que no
caso se dizem hetero que em segredo: tem
fantasias sexuais com outras mulheres.
E o que dizer de nós butch? As famosas sapa-
tões da sociedade. Não tem como nós mascu-
linas nos esconder, o que torna difícil escapar do
preconceito.
Muitas pessoas leigas alegam que queremos apare-
cer, que para gostar de mulher não precisa se ves-
tir de homem.

Argumento: Pode até ser, porém acho que estilo não tem
nada haver com sexualidade. Me visto assim por que me
sinto avontade, acho bonito camisas de time, bonés, ide-
pendente de eu ser lésbica.
Posso muito bem ser masculina e gostar de homens: o que não é
o caso.
                 
                                                   Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário