3 de dez. de 2010

0#11.300115002



Não foi possivel completar a cha-
mada com o número discado. Use
a lista telefônica e tente novamente.

0#11.300115002

O número que você ligou se encontra o-
cupado.

Será que ela me deu o número errado? Não
pode ser, nosso encontro foi tão bom!
Só se...ela não achou o mesmo ou me-
lhor...besteira minha. O telefone
deve ter descarregado, aparelho sem fio
nos deixam na mão.

0#11.300115002

Tive a impreensão que atendeu e desligou. Mas
eu sei o porque: meu número é novo, no iden-
tificador de chamadas dela.

0#11.300115002

Chamando...

- Alô!
- Oi! Poderia...falar com a Jordana?
- Quem quer falar com ela?
- É a Luciana amiga dela
- Ela não se encontra. E se é amiga,
deve saber de mim: sou Débora esposa
dela.
- É? Legal!
- Quer deixa recado?
- Não obrigada.

Fim de chamada...

Cuidado! Para quando sair, não sair com mulher ca-
sada. Por que para elas não passamos de uma
aventura; para nós elas acabam sendo um gran-
de amor.
Quem sou eu para dizer o que é certo? Porém
deixo um conselho de amiga:
Opte por pessoas solteiras, não contribua para
a destruição de um lar. Se ponha no lugar da
pessoa traída; não faça com os outros, aquilo
que você não quer que façam contigo.


Uma pessoa solteira é livre para amar. Uma
casada não irá sobreviver...a dois amores.


                                         | Até a próxima |

Nenhum comentário:

Postar um comentário