20 de nov. de 2010

Era uma vez Carolina.

Postagem exclusiva as fãs de Ana Carolina.


Aos 13 anos conheci Carolina e desde então
me apaixonei por ela.
Aos 14 me descobri lésbica e adivinha: era
ela a mulher escondida na letra de tantas can-
ções. Nessa mesma época subi bem alto
para gritar que é amor e passei por uma
louca tempestade.
Aos 15 anos era isso ai, o que agente achou
que ia ser.
Aos 16 bati na sua porta de noite, completa-
mente nua.
Aos 17 eu só queria saber: em qual rua
minha vida ia encostar na tua.
Aos 19 assumi o nosso amor. Por que eu gos-
to é de rosas.

( Poema escrito por Jenny Dicliife. )


 MY PLAYLIST



Louca tempestade
Nua
Quem de nós dois
Confesso
Elevador
Pra rua me levar

                                     Montem suas fevoritas da Ana através dos comentários.

Um comentário:

  1. Fiz minha PLAYLIST da Ana [\pessoal]

    Espero que tenham gostado. OBS eu que editei a foto.

    ResponderExcluir