18 de nov. de 2010

As 5 maiores pérolas da PG de Copa.



Parada de Copa, gente bonita. Varias
Classes sociais reunidas; cenário per-
feito para as pérolas.

As seguir os 5 maiores King - Kong:

  1.  O viado pobre passa e fala assim pro viado rico: Aqui em Copacabana vocês bebem muita água né? Ai o biba rica, levanta a sobrancelha e alfineta: É! Por que a água daqui é gostosa. Não é água de barro igual as da baixada.  | Huahuahua |
  2. Eu falo pra minha amiga assim: Papataum tomara que a Morango venha! E não é que a disgramada me responde: Eu hein! Moranguinho coisa nenhuma. To cansado dessas mulheres frutas! É melão, é uva, melancia...isso não é baile porra. OBS: A Morango que eu me referia, era a Angélica do BBB 10.
  3. O bombadão passa e fala pros meus amigos: Viado é foda né? Come até porpurina pra ver se brilha o céu da boca. Um dos meus amigos responde: Homem escroto de academia que é mais foda: Toma até bomba de cavalo pra disfarçar que dá o cú. | risos descontrolados |
  4. A menina do metro diz: Ai você é lésbica! Ai eu mais idiota respondo: Não! meu nome é Jenny. | risos |
  5.  As travestir mineira olha pro trio dos famosos e grita: Arrazou! Aquele não é o João Walace? E a travecon vestida de Lady Gaga da um treco: Vai chupar um canavial de rola! É Jean Welys. Ô povo paraiba!
Detalhe era o Jean Wylys. | Huahuahua essa eu ri.. |



                                             | Compartilhem o link do texto com os amigos! |






Nenhum comentário:

Postar um comentário