19 de nov. de 2010

Nise Palhares.



'' Não ganhou o Ídolos, mas teve
coragem, de chegar até lá ''. ( Dicliife )


'' Para mim já era um talento '' ( Mr Cook )

Também acho! Tinha tudo para ganhar, só dela ter
ficado em 2º lugar provou o seu potên-
cial.
Nise é o meu Ídolo idependente da Record. Ela
já é 1º lugar por ter sido, nossa represen-
tante no programa.
Divertida, estilosa, boa pinta, pacote completo...
Marmelada do 13, não ter dado o titulo de ar-
tista para quem realmente, merecia.

Ouvi dizer que foi por conta da emissora ser e-
vangélica. Poxa, o que tem haver sexuali-
dade com música?
Se fosse assim, o programa seria para canto-
res Gospel [\PS. não sou tão leiga\]
O Importante é o meu carinho pela Nise;
por favor! Grave um CD para mim.

Para matar a saudade:




                                                                                                      | Amo muitão |


Nenhum comentário:

Postar um comentário