16 de fev. de 2011

Em cartaz.



Faz um tempo que não monto uma
daquelas listas dos melhores. Melhores
livros, melhores bandas, melhores atrizes
da Globo e assim por diante.
Acho que alguns leitores sabem da minha
paixão por filmes; em especial do cinema brasileiro.
Estamos em 2011 e como sou uma máquina
de atualização, fiz a famosa lista: em cartaz.

Nela pus os nomes dos filmes recem lançados que acho obrigatório assistir.


Burlesque



Sem duvida esse é o meu primeiro filme
da lista. Além de ser um musical,
tem como atriz a rainha Cher e sua pupila
Christina Aguilera, pela qual passei a admirar.
Burlesque tem garra e faz lembrar um dos maiores
musicais da Broadway Chicago. Para
os amantes de Cher e de filmes com tema musical
é obrigatório assistir.

Bruna Surfistinha  O filme



O cinema brasileiro como eu disse não fica atrás. A
biografia da garota de programa mais consagrada
da atualidade chega as telas. Com Débora Seco
interpretando a Bruna e grande elenco.
É um filme obrigatório por ser baseado em fatos
reais, pela alta reunião de material, para
ver se tem cenas retirada do livro que foi
sucesso de vendas.


Justin Bieber Never Say Never

Sei que para metade dos leitores que tenho
Justin Bieber não passa de um garoto mimado.
Tenho opiniões diferentes, apesar de concordar
que ele é mimado e mitido. O que não posso
negar é o fato dele ter talento.
Eu e 1,5 milhão de pessoas gosta da voz dele
inclusive a Madonna. Concordo com
alguns que acham a carreira de Justin pequena
demais para ter um filme.
Fico com o pé atrás no caso do filme não ter nada
a oferecer, o que acho difícil: Justin é bem criativo.


Essa é uma lista pessoal minha. Não tirei de nenhum site
de cinema. Os leitores não são obrigados
a achar os filmes obrigatórios e menos
ainda gostar deles. Os comentários
servem para isso: concordar, discordar,
dar sugestões.
Todos estão livres para montar a sua própria lista!


                                                           | Até a próxima |


Nenhum comentário:

Postar um comentário