7 de abr. de 2011

Nomes de bebês



A cada relacionamento que eu
entrava, antes mesmo de completar
1 mês eu falava de filhos.
Sabe como é nossos relacionamentos,
conheceu na quinta, namora na
sexta e cada no domingo. [\risos]
Meu sonho e acho que de
toda mulher, independente de
orientação sexual é ter um filho.
Construir família com seus
parceiros. Comigo, a cada
relação que eu chamo de '' fixa '',
a briga é sempre a escolha
do nome do '' futuro '' bebê. Cada
ex namorada tinha seus nomes dos
'' sonhos '' e eu os meus tradicionais.

Nomes escolhidos por mim:

Menino - Matheus, Isaac ou Daniel Lucas.

Menina - Luíza, Eduarda ou Antónia.

Ex namorada (1)

Menino - Felipe.

Menina - Ana Cláudia.

Ex namorada (2)

Menino - Nicolas.

Menina - Manuela.

Ex namorada (3)

Menino - Breno ou Enzo.

Menina - Gabriela.

Ex namorada (4)

Menino - Carlos Adriano.

Menina - Jordana.

Ex namorada (5)

Menino - Leonidas.

Menina - Mariana.

Namorada atual:

Menino - Davi Miguel.

Menina - Marina Caroline


É ou não é uma briga? E o pior: briga essa
sem fim. Eu não abro mão dos meus
nomes, nem elas abriam dos
delas. Eu e minha atual, estamos
negociando a troca de Marina
Caroline por Luíza. Já é
alguma coisa. [\risos]




Sem querer, acabei montando uma lista de nomes, de
bebês.
Para os '' futuros '' papais e mamães que encon-
trarem, esse arquivo no google sintam - se
avontade para colocar, se gostar de algum nome
no filho (a) de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário