3 de abr. de 2011

Um louco apaixonado.




Faz parte do meu show, cantar, viver a vida; em
um mundo onde os desconhecido é o que
agente quiser.
Onde não ligamos para os sem valores, onde
inventamos gentilezas.
Faz parte do meu show, te provar que nem
tudo que brilha: é riqueza. O
ponto da luz das estrelas, ilumina a
luz dos que não tem mais luz. Luz de espírito;
o que é careta virou moda.
O meu modo de ver e o seu em nosso mundo
particular, virou propaganda de tv. Os
diferentes ganharam espaço.

Sempre tenho razões para amar. ( Jenny Dicliife )


'' O amor existe, gosto de sentir o gosto, de como
me faz feliz em uma manhã sem sol. De
como penso na pessoa que amo e meus olhos
brilham. O erro do ser humano é ficar armado
para o fim, e deixar passar a delicia do momento ''.
( Cazuza )


Para um alguém especial:





| Até a próxima |

Nenhum comentário:

Postar um comentário