15 de abr. de 2011

Os dois lados da moeda ( Duda de Malhação II )




Como eu minha amiga ficou
'' frustrada '' com o desfecho:
Duda começou a namorar mais
um dos milésimos '' loirinhos '' de
Malhação.
Na moral esse deveria ser o plano C
do autor no caso de rejeição ou
'' queda significativa do ibope ''. Acho
que a novela perdeu a única
oportunidade, de repetir o sucesso
do tema HIV abordado em 1999.
Por ser adolescente o plano B
seria bissexualidade, foi o que eu
e uma '' legião '' de meninas
pensaram. O
autor fez gol contra e sabotou a
'' própria novela '' dando o
ponto ao Bolsonaro, deixando um
personagem '' forte ícone teen ''
sem utilidade.
Não sei a reação da atriz em relação a
mudança '' brusca '' de sua perso-
nagem, o que posso afirmar é:
que eu em seu lugar, ficaria arrasada
ao perder a chance de tentar abrir a
cabeça alienada de 2,5 biliões
de telespectadores brasileiros.


Obs: A escola '' Opção '' abordada pela '' novela ''
parece proibir a entrada de alunos (a)
homossexuais. Assim como a de antes
Múltipla Escolha.

A afirmativa acima está certa? Sim (X) ou Não (  )


Nenhum comentário:

Postar um comentário